Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO!

Filha mostra Mingau mexendo dedo após ser baleado na cabeça: "Vitória"

Filha do baixista Mingau, Isabella Aglio mostra o pai mexendo o dedo durante recuperação após ser vítima de bala na cabeça

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha mostra Mingau mexendo dedo após ser baleado na cabeça: "Vitória" - Reprodução/Instagram
Filha mostra Mingau mexendo dedo após ser baleado na cabeça: "Vitória" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (30), a jovem Isabella Aglio surpreendeu os seguidores ao compartilhar um momento emocionante na recuperação do baixista Mingau - vítima de uma bala na cabeça, o integrante do Ultraje a Rigor começou a movimentar um dos dedos da mão.

Em um vídeo compartilhado pela filha, o músico tenta levantar o dedão, que ainda está fraco. Ao fundo, ela e outra pessoa da família conversava e incentivava o rapaz a continuar mexendo o dedo cada vez mais.

"Aqui toda vitória é muito comemorada", escreveu ela na legenda da publicação. "Levanta, força, vamos, vamos! Não cai, não! Isso, vai! Força nesse dedo", diziam os familiares enquanto filmavam a evolução do artista.

Mingau está internado desde setembro, quando teve o carro alvejado ao entrar em uma área dominada pelo tráfico de drogas em Paraty, no Rio de Janeiro - uma das balas atingiu sua cabeça. Desde então, o baixista segue em lenta recuperação: no dia 9 de outubro, a equipe médica começou a reduzir a sedação e quase um mês depois da tragédia ele abriu os olhos pela primeira vez.

A família tem feito o que pode para ajudar no tratamento do músico - inclusive, eles montaram uma vaquinha para arrecadar dinheiro o suficiente para dar uma vida digna ao artista, que ainda precisa passar por uma nova cirurgia.

Veja:

Filha mostra Mingau mexendo dedo após ser baleado na cabeça: "Vitória"

DETALHES DA ARRECADAÇÃO

Na última semana, a jovem Isabella Aglio, filha do baixista Mingau, organizou uma vaquinha para ajudar a custear a recuperação do pai, que foi vítima de um tiro na cabeça enquanto dirigia por Paraty, no Rio de Janeiro. Até meados de setembro, a família arrecadou mais de R$ 160 mil.

A meta é de alcançar a doação de  R$ 600 mil - algumas pessoas podem achar o valor muito alto, mas a família já gastou metade para custear todos os procedimentos que o artista passou nos últimos meses. Agora, entenda com o que o dinheiro será gasto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.