Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha mais nova de Ticiane Pinheiro rouba a cena ao surgir em momento espontâneo

Pequena Manuella se diverte na companhia da mãe e encanta seguidores da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro se diverte com a filha mais nova - Instagram
Ticiane Pinheiro se diverte com a filha mais nova - Instagram

Explosão de amor e fofura na timeline de Ticiane Pinheiro. Na tarde desta sexta-feira (31), a apresentadora compartilhou um clique super especial ao lado de sua herdeira mais nova.

No Instagram, a jornalista surgiu com a pequena Manuella, fruto de seu relacionamento comCésar Tralli, onde as duas se divertem muito em um mini parque.

Na imagem, Tici aparece levantando Manu em seus braços e, ne legenda, ela se derreteu de amores pela menina, que completou um ano de vida no último dia 12.

“Passando para desejar um lindo final de semana para vocês. #Manu1ano”, escreveu ela, arrancando muitos elogios e mensagens de carinho de seus fãs.

“Estrela linda essa Manu”, “Como não se apaixonar”, “Linda demais”, “Que sorriso gostoso”, “Quanta felicidade”, disseram alguns deles nos comentários.

LOOK OUSADO:

Recentemente, Pinheiro encantou os fãs ao publicar nas redes sociais o look que escolheu para apresentar seu programa na Record TV, o Hoje em Dia. Ela elegeu uma camisa branca e uma saia com babados estampada com poás.

A combinação agradou os seguidores que elogiaram a beleza e a elegância da esposa de César Tralli"Elegância define. Não é o dinheiro, nem beleza, elegância é algo que umas têm e outras que lutem", disse um dos fãs.

Veja: