Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha mais nova de Luciano Huck, Eva emociona ao escrever carta para pai de Angélica: “Deus, cura meu vovô”

Aos nove anos, menina faz pedido comovente em nome de Francisco Ksyvicks, que segue internado após um AVC

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 15h35

Filha mais nova de Luciano Huck, Eva emociona ao escrever carta para pai de Angélica - Instagram
Filha mais nova de Luciano Huck, Eva emociona ao escrever carta para pai de Angélica - Instagram

Luciano Huck encantou seus seguidores neste sábado (16) ao compartilhar uma cartinha que a filha, Eva, de nove anos, fez para o avô, Francisco Ksyvicks.

É que o pai de Angélica está internado há uma semana, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e a pequena mostrou toda sua preocupação, pedindo inclusive um “milagre de Deus”.

“Querido Deus, cura meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus, faça um milagre”, escreveu a herdeira do apresentador na carta. Emocionado, ele não escondeu o orgulho que sentiu da pequena.

“Aqueles momentos quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora”, escreveu o papai coruja na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento. Rafael Zulu, Ingrid Guimarães, Carolina Dieckmann, Marcos Mion, entre outros, deixaram mensagens de carinho para a família.

Veja:

ATUALIZAÇÃO

Na última quinta-feira (14), Angélica usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvicks, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

A loira compartilhou um clique em que aparece segurando a mão do pai, que segue internado para realizar tratamento, e disse que a família permanece vigilante com o quadro clínico.