Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha gêmea de Nanda Costa rouba a cena ao surgir usando coroa: “Que lindeza”

Nanda Costa compartilha clique de uma das herdeiras cheia de estilo e famosos se derretem pela pequena

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 19h18

Filha gêmea de Nanda Costa rouba a cena ao surgir usando coroa - Instagram
Filha gêmea de Nanda Costa rouba a cena ao surgir usando coroa - Instagram

Explosão de fofura! Nanda Costa protagonizou um momento de puro amor e fofura nesta segunda-feira (22) e encantou seus seguidores.

Mãe de gêmeas junto da esposa, Lan Lanh, a atriz usou as redes sociais para compartilhar um clique de uma das herdeiras, a pequena Tiê, que roubou a cena ao surgir cheia de estilo.

Usando um gorro na cabeça com formato de coroa e com o seu nome escrito, a bebê, de apenas um mês de vida, posou toda serena, usando um macacão florido e envolta por um cobertor cor de rosa.

Na legenda da publicação, como uma verdadeira mamãe coruja, a global derreteu-se de amores: “FofoleTiê da mamãe”, escreveu ela, deixando um símbolo de coroa junto da frase.

Nos comentários, fãs e amigos não economizaram palavras: “Que lindeza”, disse Beth Goulart. “Ai, meu Deus, é muito fofolete”, derreteu-se Letícia Spiller. “Ai, que lindeza”, elogiou Cissa Guimarães.

Veja:

MOMENTOS DE TENSÃO

Recentemente, a artista assustou os fãs ao fazer um relato tocante sobre o parto das gêmeas Kim e Tiê. Pela primeira vez, ela contou que teve uma gestação tranquila, mas que no parto tudo mudou.

Um mês após a chegada das pequenas, ela disse que sua pressão subiu, os rins começaram a parar e foi preciso adiantar a vinda das meninas ao mundo.