Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BBB 20

Filha gata de Romário revela que pretende participar do Big Brother Brasil

Filha do 'Baixinho' e influencer, Danielle Favatto disse que o reality estaria na sua mira

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h33

Filha gata de Romário revela que pretende participar do Big Brother Brasil - TV Globo
Filha gata de Romário revela que pretende participar do Big Brother Brasil - TV Globo

Filha do craque Romário e influenciadora digital, Danielle Favatto dividiu publicamente o seu sonho de ser confinada na casa mais vigiada do país.

Ao responder a perguntas feitas por fãs nas redes sociais, a musa de 22 anos — que conta com cerca de 240 mil seguidores no Instagram — revelou a sua vontade de participar de uma edição do Big Brother Brasil. Já a ideia de ser chamada para A Fazenda, da concorrente RecordTV, não a animou.

"Da Fazenda eu não participaria, mas do Big Brother é óbvio que eu participaria. A Fazenda não é muito o meu estilo", confessou ela nos Stories.

Vale lembrar que a produção da Globo já entrou em contato com vários influenciadores famosos para o próximo BBB. O intuito de convidá-los para participar do reality, no entanto, pouco logrou até agora, já que grandes nomes da web recusaram abertamente a proposta.

CRÍTICA

Na última segunda-feira (25), Felipe Neto foi ao Twitter para criticar a ideia da TV Globo de realizar o Big Brother Brasil 20 apenas com influenciadores do primeiro escalão. Segundo o youtuber, nenhuma dessas pessoas aceitariam a proposta.

"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir ao BBB porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses", explicou ele.

Veja:

Filha de Romário quer participar de BBB

Filha de Romário quer participar de BBB

Filha de Romário quer participar de BBB