Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha gata de Leandro Hassum exibe corpaço tatuado em férias na Europa: "Gostosa"

Filha gata de Leandro Hassum usa looks ousados e exibe toda a sua beleza em pleno verão europeu

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Leandro Hassum exibe corpaço tatuado em férias na Europa: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Filha gata de Leandro Hassum exibe corpaço tatuado em férias na Europa: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Belíssima, a jovem Pietra Hassum, filha gata do humorista Leandro Hassum, surpreendeu os fãs nesta terça-feira (5) ao surgiu deslumbrante em uma série de fotos publicadas em suas redes sociais.

De férias na Itália, a jovem exibiu seu corpo bronzeado e tatuado com looks ousados. Ela está curtindo o verão europeu em grande estilo.

"Italiana de fato é minha comida favorita no mundo", afirmou ela em inglês na legenda de uma das fotos. Em outra, ela surgiu visitando um parque temático.

Nos comentários, ela foi muito elogiada pelos fãs, todos impressionados com sua beleza. "Uma verdadeira princesa, linda demais", comentou um. "Que gata... não erra nunca, uma gostosa", afirmou outro. "Seu pai deve ter orgulho da obra de arte que criou", brincou outro.

Recentemente, o humorista usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem para a filha de quem tem muito orgulho. “Ela hoje completa 20 aninhos. Assim no diminutivo mesmo. Assim como para todo pai e toda mãe ela sempre será minha bebê”, começou o ator. 

E continuou: “Mas filha você sabe como sou babão com você. Tenho um orgulho que não cabe no universo. Quando estou perto ou longe sempre falo de você. Tipo: Ah a minha filha é assim. Ah a minha filha faz isso”, afirmou.  “Ah a minha filha é demais. Mas é porque sei do seu valor e o quão talentosa, adorável, carinhosa do seu jeito e como, muitas vezes vem de você os melhores conselhos para nossas vidas”, destacou. 

Veja: