Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha gata de Gugu Liberato se forma nos EUA e choca fãs com beleza: "Mulherão"

Ela cresceu! Filha gata de Gugu Liberato se forma no ensino médio nos EUA e surpreende fãs com cliques raros na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Gugu Liberato se forma nos EUA e choca fãs com beleza: "Mulherão" - Reprodução / Instagram
Filha gata de Gugu Liberato se forma nos EUA e choca fãs com beleza: "Mulherão" - Reprodução / Instagram

A jovem Marina Liberato, uma das filhas do falecido apresentador Gugu Liberato, compartilhou nesta terça-feira (31) alguns cliques inéditos de sua formatura do ensino médio e chamou a atenção nas redes sociais. 

Belíssima, ela apareceu usando um vestidinho chiquérrimo branco por baixo da tradicional beca. Com capelo na mão, Marina posou sorridente para as lentes da família. "Formatura 2022", escreveu na legenda. Ela agora irá aplicar para algumas universidades nos Estados Unidos. 

Famosos e fãs da estudante a parabenizaram pela conquista e exaltaram sua beleza ímpar. "Como você tá linda! Parabéns, Mari", declarou uma. "Linda!", se derreteu sua irmã gêmea, Sofia. Vale lembrar que as meninas moram com a mãe, Rose Miriam, e o irmão mais velho, João Augusto, na Flórida.

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico.

Veja!

AUMENTO NA MESADA

As herdeiras de Gugu Liberato enfim conseguiram uma vitória na justiça e vão receber um aumento na mesada. Agora cada uma das gêmeas Sofia e Marina passarão a receber um montante altíssimo em dólares durante os próximos 12 meses.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!