Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Filha gata de Flávia Alessandra posa de lingerie transparente: "Gostosa"

Filha gata de Flávia Alessandra, Giulia Costa deixou os seguidores impressionados ao apostar em decote generoso e peça bem sexy

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Flávia Alessandra posa de lingerie transparente: "Gostosa" - Reprodução/TV Globo
Filha gata de Flávia Alessandra posa de lingerie transparente: "Gostosa" - Reprodução/TV Globo

Dona de um corpo escultural, a bela Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, encantou os seguidores nesta sexta-feira (28) ao aparecer nas redes sociais em um momento quente.

É que ela resgatou fotos de um ensaio ousado em que surge apenas de lingerie.

A peça preta de renda foi arrematada por um casaco com penas. Bem sexy, com os cabelos volumosos e uma maquiagem caprichada, ela encantou os seguidores. 

"Um ensaio incrível com uma equipe especial", declarou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos elogios e comentários para a beldade que acaba de se formar em Cinema. "Que isso Brasil", disse um impressionado com as curvas da global. "Que maravilhosa", afirmou outro. "Gostosa demais", disse um terceiro mostrando que ela herdou os genes privilegiados da mãe

Giulia Costa é a filha mais velha da atriz Flávia Alessandra, fruto de seu longo casamento com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012 após complicações de um câncer. Hoje casada com Otaviano Costa, ela teve uma segunda herdeira, a lindíssima Olívia, sua caçulinha de 11 anos de idade.

Recentemente, Giulia Costa apostou em um modelito fio-dental para exibir as curvas e também provocou uma verdadeira comoção em seu perfil nas redes sociais. Para a ocasião, ela escolheu uma peça laranja que deixou em evidência seu corpão espetacular, a fartura de suas curvas e foi alvo de uma chuva de elogios dos seguidores e fãs.

FITNESS!

Que casal! Otaviano Costa e Flávia Alessandra ganharam os holofotes dos seguidores na tarde deste domingo (23) ao ostentarem muita beleza e boa forma em uma sequência de cliques cheia de amor. Em seu perfil das redes sociais, o apresentador compartilhou imagens curtindo um banho de mar com a esposa e a herdeira.

Veja: