Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESLUMBRANTE

Filha gata de Flávia Alessandra ostenta corpão em alto mar e beleza rouba a cena: “Fiu fiu, gatíssima”

Giulia Costa exibiu sua boa forma ao posar deslumbrantes em clique no barco

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Flávia Alessandra ostenta corpão em alto mar e beleza rouba a cena: “Fiu fiu, gatíssima” - Reprodução/Instagram
Filha gata de Flávia Alessandra ostenta corpão em alto mar e beleza rouba a cena: “Fiu fiu, gatíssima” - Reprodução/Instagram

Giulia Costa voltou a impressionar os seguidores nesta quarta-feira (15) ao publicar cliques deslumbrantes em alto mar.

Curtindo um passeio de barco, a atriz aproveitou cenário paradisíaco para exibir sua beleza e seu corpão em sequência de registros de biquíni.

“Tocar o céu”, disse ela em inglês, na legenda.

Ao se depararem com os cliques, os seguidores babaram. “Fiu fiu, gatíssima”, disse um. “Que vista”, comentou outro no post. Um terceiro, a enalteceu. “A cada foto se supera, linda”, escreveu. 

POSSIBILIDADES PARA FUTURO

Aos 21 anos, Giulia Costa está em uma fase de descobertas. Filha da atriz Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, a jovem se prepara para viver um momento de transformação.

Desde pequena, ela viu sua mãe e o padrasto Otaviano Costa se destacarem em produções para a TV e tomou gosto pelo ofício. Acostumada ao mundo das artes, ela está no finalzinho da faculdade de cinema, momento que representa um ponto de virada em sua vida. 

“Pra falar a verdade, quando me perguntam o que eu faria caso não cursasse cinema, eu não consigo pensar em outra coisa que me faria feliz. Obviamente que opções não faltam, mas acredito muito que devemos fazer aquilo que amamos. E, claro, tenho esse privilégio de poder escolher, minha mãe e o Otaviano sempre me apoiaram a fazer o que eu amo”, afirma.