Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Filha gata de Fátima Bernardes empina bumbum em clique de biquíni: “Maravilhosa”

Curtindo dia de sol, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer, renova bronzeado e corpão definido arranca suspiros dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Fátima Bernardes empina bumbum em clique de biquíni - Instagram
Filha gata de Fátima Bernardes empina bumbum em clique de biquíni - Instagram

Uau! Herdeira de Fátima Bernardese William Bonner, que são pais de trigêmeos, Beatriz Bonemer deixou os fãs animados na noite desta sexta-feira (07) ao compartilhar um momento de pura diversão bem descontraído em seu perfil das redes sociais, o que colecionou elogios.

Aproveitando o dia ensolarado para renovar o bronzeado, a jovem, de 24 anos, surgiu deslumbrante em um clique só de biquíni. Deitada em uma cadeira de descanso, ela posou com o traje de banho na cor laranja e arrancou suspiros ao ostentar as curvas poderosas.

Fazendo pose para as lentes da câmera, a musa empinou o bumbum e caprichou no decote. Na legenda, ela escreveu uma frase reflexiva, aconselhando seus seguidores: “Valorize sua saúde pós réveillon”, disse ela, deixando ainda um símbolo que representa gratidão.

Nos comentários, fãs não pouparam palavras na hora dos elogios e deixaram várias mensagens de carinho para a bela: “Gata pra caramba”, “Maravilhosa demais”, “Corpo perfeito e muito deslumbrante”, “Simplesmente linda”, “Uma musa”, disseram alguns deles.

Recentemente, a jovem emocionou  os fãs ao revelar que está enfrentou momentos difíceis. É que morreu Gulliver, um dos pets da casa.  Ela contou aos seguidores que tudo aconteceu muito rápido e ela não teve tempo para digerir: "A casa hoje está menos alegre com sua partida, Gulliver", disse ela.

Veja:

SEMPRE GATA

Beatriz Bonemer, que costuma ser a mais ativa dos trigêmeos nas redes sociais, encantou fãs recentemente. Em seu perfil, a jovem compartilhou um clique em que aparece pra lá de sorridente, esbanjando muita beleza e boa forma enquanto curtia um dia de praia em Mangaratiba.

Só de biquíni, ela surgiu sentada de costas para o mar e deixou em evidência barriga chapada, pernas torneadas e encantou os fãs ao ostentar as curvas poderosas. “Começando a contagem regressiva”, escreveu ela na legenda da publicação, onde deixou ainda um símbolo de coração branco.