Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Filha gata de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer recebe elogios ao surgir em banho de piscina

Musa posa de biquíni, exibe boa forma impressionante e arranca suspiros de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer recebe elogios ao ostentar beleza em banho de piscina - Instagram
Bia Bonemer recebe elogios ao ostentar beleza em banho de piscina - Instagram

Bia Bonemer, filha dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, voltou a movimentar as redes sociais ao exibir sua beleza neste sábado (23).

A jovem, que é irmã gêmea de Laura Bonemer e Vinícius Bonemer, compartilhou em Instagram o programa que escolheu para fazer durante o final de semana e surgiu se refrescando durante um banho de piscina.

Usando um biquíni cor de rosa, a musa, que aparece sentada na piscina, recebeu inúmeros elogios dos amigos e fãs ao ostentar barriga chapada, além de cintura fininha e um belo decote.

“Maravilhosa demais”, disse um fã. "Até virei o celular para apreciar tamanha beleza", escreveu Luiza Tenente, apresentadora do quadro G1 em 1 Minuto, que é prima de Bia.

BOA NOTÍCIA

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, utilizou suas redes sociais para celebrar um momento muito especial para sua família. Ricardo Gâdelha, irmão do Deputado Federal, recebeu na última quarta-feira (20) a primeira dose da vacina contra a Covid-19

"Hoje meu irmão tomou a primeira dose da vacina. Ele é médico, atua na rede pública, atua na rede pública trabalhando dentro de UTI desde o início da pandemia", iniciou o político. "Do lado de cá estamos trabalhando para que todos possam ser imunizados o mais breve possível. Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas!". 

Veja: