Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindíssima

Filha gata de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer aproveita dia de sol com microbiquíni

Beatriz mexeu com o coração de seguidores com corpão e decote poderoso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2021, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer aproveita dia de sol com microbiquíni - Reprodução/Instagram
Filha gata de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer aproveita dia de sol com microbiquíni - Reprodução/Instagram

Beatriz Bonemer, a Bia, curtiu mais um dia de sol nesta quinta-feira (14).

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner surgiu nos Stories aproveitando muitíssimo bem o verão: com um biquíni vermelho, a beldade posou ao sol logo após sair da piscina, com os cabelos e o corpão molhados pela água e o sol no rosto.

"Beijada pelo Sol", escreveu ela na foto, em inglês.

Na última terça-feira (12), Fátima Bernardes ganhou uma surpresa fofíssima de Eduardo Sterblitch durante o Encontro. O humorista presentou a apresentadora com um buquê de flores para comemorar sua volta ao comando do programa. "Fátima, eu fico muito feliz com a sua volta", disse ele ao entrar no estúdio.

SUSTO

Fátima Bernardes passou por um verdeiro susto no último sábado (09). 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora contou que sua mãe, dona Eunice, sofreu um acidente doméstico, uma queda que fez com que ela precisasse realizar uma cirurgia de emergência. Para tranquilizar os fãs, Fátima compartilhou uma foto da matriarca ainda no centro cirúrgico, porém, já consciente e se recuperando da operação. O senhor Amâncio, pai da apresentadora global, também apareceu no registro. 

Veja:

Beatriz Bonemer