Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chique

Filha gata de Andréa Nóbrega surge poderosa em momento raro na mansão da família

Belíssima, filha da socialite com Carlos Alberto de Nóbrega surgiu estilosa em sua mansão

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2019, às 13h12 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mafe, filha de Andrea de Nóbrega, surge na mansão da mãe - Reprodução
Mafe, filha de Andrea de Nóbrega, surge na mansão da mãe - Reprodução

A bela Mafe Nóbrega, filha do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e da socialite Andréa Nóbrega, surgiu em um momento raro em sua mansão.

Ela publicou uma foto em que aparece ao lado do pet da família. Usando um vestido de tricô, ela encantou a ex-A Fazenda que deixou um comentário com elogios.

"Que foto linda, filha. Te amo", escreveu ele.

FAMÍLIA EM FESTA

A atriz Dalila Nóbrega, neta do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, surpreendeu os fãs ao publicar um curto desabafo nas redes sociais. Ela resolveu reclamar da quantidade de comentários que ouve sobre sua gestação - e sobre a criação do filho que ainda nem nasceu.

'''Aproveita agora pra dormir'. 'Cuidado pra não engordar muito'. 'Vai ter parto natural? Uau, que coragem'. 'Mas quantos anos você tem?'. 'Você é casada?'. 'Maternidade é difícil'. ‘Você vai precisar de muita ajuda'. 'Você leva jeito com criança?''', disse ela enumerando as perguntas invasivas que ouve. 

''Se tiver uma grávida em sua vida não leve a ela mais preocupações e culpa. Seja gentil. A trate como a deusa da fertilidade que ela está sendo'', pediu ela que ganhou o apoio dos fãs.

Dalila Nóbrega integra o elenco do humorístico A Praça é Nossa. Ela se ausentou para se dedicar integralmente à gestação.