Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Filha e netas de Ana Maria Braga ficam ilhadas após deslizamentos: "Coração na mão"

Filha e netas de Ana Maria Braga ficam ilhadas após deslizamentos por fortes chuvas no litoral de São Paulo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha e netas de Ana Maria Braga ficam ilhadas após deslizamentos: "Coração na mão" - Reprodução/TV Globo
Filha e netas de Ana Maria Braga ficam ilhadas após deslizamentos: "Coração na mão" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga abriu o coração e revelou que a filha Mariana Maffeis e as netas Joana e Maria estão presas no litoral de São Paulo após os deslizamentos ocorridos pelas fortes chuvas na região.

Em uma declaração ao Mais Você, a comunicadora relatou o desespero com a situação - até então, o temporal já deixou 44 mortos.

"Eu tô aqui acompanhando com o coração na mão, porque parte da minha família, Mariana [filha] e as crianças estão lá em Barra do Sahy sem poder sair ainda. Agora que a telefonia se estabeleceu e a gente está podendo trocar ideia, mas está faltando de tudo lá: água, supermercado", relatou ela.

A loira, que conseguiu deixar a região a tempo, detalhou a tragédia presenciada. "Foi realmente muito assustador. Foi uma chuva que começa com um pouco de vento e depois vai aumentando e a chuva não para. Choveu a noite inteira. Você via o desespero de todo mundo de um lado e de outro", completou.

Ana Maria Braga já conseguiu voltar a São Paulo após mais de 7 horas de viagem.

COVID-19

Na manhã desta terça-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao anunciar que foi diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez.

A comandante do matinal estava curtindo a folga do Carnaval no litoral de São Paulo quando descobriu que havia sido acometida pelo coronavírus novamente - ela chegou a passar uma noite complicada com sintomas de gripe.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.