Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Filha do sertanejo Leandro se desespera com Covid-19 na gravidez: "Muito medo"

Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro, contrai vírus durante a gestação e se desespera; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do sertanejo Leandro se desespera com Covid-19 na gravidez - Reprodução/Instagram
Filha do sertanejo Leandro se desespera com Covid-19 na gravidez - Reprodução/Instagram

Filha do sertanejo Leandro, Lyandra Costa se emocionou a revelar ter contraído o coronavírus durante a gravidez. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (03), ela chorou e contou aos seguidores que ficou desesperada ao ser diagnosticada com Covid-19 sendo gestante.

"Peguei Covid grávida", relata, já com a voz ficando embargada. "Foi um momento muito tenso, de muito medo para mim. Fiquei muito assustada. Peguei dentro de casa, mesmo. Achei que não fosse pegar, mas acabou que peguei. Foi muito ruim, está sendo ruim ainda", completa.

Os problemas de saúde não pararam por aí: "Desenvolvi amigdalite bacteriana e uma sinusite muito forte". O que a deixou preocupada foi justamente a saúde da criança que ela está esperando: "Fiquei com muito medo, não por mim. Mas pelo bebê, mesmo".

Esse não é o primeiro perrengue que Lyandra passa: logo no começo da gestação ela colocou um DIU, sem saber que já estava grávida. "Fiquei desesperada, foi um choque. Só pensava que estava com DIU e como aquilo era possível. Eu surtei, foi muito difícil. Fiquei com muito medo. Minha cabeça entrou em pane total. Fiquei louca. Tirei o DIU e graças a Deus deu tudo certo", revelou.

BARRIGÃO

A jovem Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, exibiu neste sábado (15) um clique inédito de sua gestação. Grávida pela primeira vez, ela posou de biquíni exibindo seu barrigão.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens de carinho para a médica. "A maternidade te deixou ainda mais linda", afirmou um. "Está pleníssima", comentou outro. "Que linda", disse um terceiro.  

Recentemente, a jovem contou que a gravidez foi uma profecia e emocionou os fãs com o relato. "No início do ano recebi uma profecia de que um anjo de Deus me entregaria algo dentro de uma caixa de presente ao longo do ano.. eu não entendi muito, mas guardei isso comigo. Um dia contei essa profecia pra Isa sem saber ainda que teriam caixas de presente como parte da decoração do chá e ela chorou, me falando que Deus colocou essa ideia das caixas no coração dela. Então era esse o meu presente", comemorou ela.