Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Felicidade

Filha do sertanejo Leandro revela primeira gravidez e se emociona: "Sonhava"

Lyandra Costa, filha de Leandro, contou que está esperando um bebê; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/11/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do sertanejo Leandro revela primeira gravidez - Reprodução/Instagram e Divulgação
Filha do sertanejo Leandro revela primeira gravidez - Reprodução/Instagram e Divulgação

Lyandra Costa fez uma revelação emocionante na noite deste sábado (27).

A filha do sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, revelou aos seguidores que está grávida. Em uma festa, ela fez até contagem regressiva para dar a notícia.

"Sim, vamos ter um baby! Que já é muito amado, e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus! Vem, meu filho! A mamãe sonhou com você nos últimos dias… já te amamos muito!", escreveu a médica na legenda.

No vídeo, ela e o marido, Lucas Santos, também já descobriram tratar-se de um menino, o primeiro filho do casal. Nos comentários, Jessica Beatriz Costa, prima de Lyandra e filha de Leonardo, comentou: "Muito amor!". Leandro morreu em 1998 em decorrência de um câncer raro na região do tórax. Confira o momento emocionante:

SINCERÃO

O sertanejo Leonardo levou os fãs às gargalhadas na noite da última quarta-feira (24) ao reagir a uma novidade contada pelo filho, Zé Felipe, e pela nora, Virgínia Fonseca.

É que o casal anunciou durante o PodCats, podcast comandado pela própria influenciadora com Camila Loures, que fará uma super festa de casamento. Vale lembrar que eles já são casados, no entanto, por conta da pandemia da Covid-19, fizeram uma celebração intimista apenas com familiares e amigos mais próximos.

Se até lá não der bos**”, disparou ele durante o papo do casório