Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filha do sertanejo Leandro exibe barriguinha saliente na gravidez: "Crescendo"

Esperando seu primeiro filho, Lyandra Costa, que era um bebê quando Leandro morreu, está grávida; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do sertanejo Leandro exibe barriguinha saliente na gravidez: "Crescendo" - Reprodução/Instagram
Filha do sertanejo Leandro exibe barriguinha saliente na gravidez: "Crescendo" - Reprodução/Instagram

A jovem Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro, usou as redes sociais nesta terça-feira (31) para exibindo uma barriguinha saliente à espera de José, seu primeiro filho.

Feliz da vida, ela posou com um look todo branco bem coladinho e se declarou ao pequeno que deve vir ao mundo ainda no primeiro semestre de 2022. 

"Filho, eu fiquei tão feliz de saber que estou esperando você. Você me escolheu pra ser sua mamãe e Deus te escolheu pra ser você o meu filho. Eu vou honrar esse papel de mãe até o meu último dia de vida. Estou amando descobrir esse amor que eu nem sabia que tinha dentro do coração…", disse ela.

A jovem médica se mostrou muito emocionada. "Ver a barriga crescendo, ouvir seu coraçãozinho batendo… isso tudo paralisa o mundo ao meu redor. Eu já te amo!", declarou ela.

Em outro post, a jovem contou que a gravidez foi uma profecia. "No início do ano recebi uma profecia de que um anjo de Deus me entregaria algo dentro de uma caixa de presente ao longo do ano.. eu não entendi muito, mas guardei isso comigo. Um dia contei essa profecia pra Isa sem saber ainda que teriam caixas de presente como parte da decoração do chá e ela chorou, me falando que Deus colocou essa ideia das caixas no coração dela. Então era esse o meu presente", comemorou ela.

REVELAÇÃO

Lyandra Costa fez uma revelação emocionante na noite deste sábado (27).

A filha do sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, revelou aos seguidores que está grávida. Em uma festa, ela fez até contagem regressiva para dar a notícia.

Veja: