Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM, BABY!

Filha do sertanejo Leandro exibe barrigão imenso no final da gravidez: "Pronta"

Filha do sertanejo Leandro posa com vestido coladinho e exibe uma barriga imensa no finalzinho da gestação

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do sertanejo Leandro exibe barrigão imenso no final da gravidez: "Pronta" - Reprodução/Instagram
Filha do sertanejo Leandro exibe barrigão imenso no final da gravidez: "Pronta" - Reprodução/Instagram

Filha do sertanejo Leandro, a médica Lyandra Costa encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais para mostrar o barrigão imenso que está ostentando na reta final da gravidez.

Com um vestido preto bem coladinho, ela posou na frente do espelho e mostrou que está pertinho de ser mamãe pela primeira vez. Feliz da vida, ela mandou um recado aos seguidores.

"Pronta para ser mamãe! Doida pra postar as fotos do ensaio pra vocês", disse ela que posou para uma sessão de cliques em que vai registrar os momentos finais da gravidez.

Recentemente, ela assustou os fãs ao contar que pegou Covid-19 e ficou muito preocupada com possíveis complicações. "Foi um momento muito tenso, de muito medo para mim. Fiquei muito assustada. Peguei dentro de casa, mesmo. Achei que não fosse pegar, mas acabou que peguei. Foi muito ruim, está sendo ruim ainda", completa.

OUTRO SUSTO

Esse não é o primeiro perrengue que Lyandra passa: logo no começo da gestação ela colocou um DIU, sem saber que já estava grávida. "Fiquei desesperada, foi um choque. Só pensava que estava com DIU e como aquilo era possível. Eu surtei, foi muito difícil. Fiquei com muito medo. Minha cabeça entrou em pane total. Fiquei louca. Tirei o DIU e graças a Deus deu tudo certo", revelou.

Veja: