Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Filha do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, comemora terceiro ano de vida

A esposa do sertanejo, Paula Vaccari, celebrou o aniversário da pequena Pietra, com uma linda declaração

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 12h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa do sertanejo, Paula Viccari, comemoram aniversário de 3 anos da pequena Pietra com uma linda declaração - Reprodução/Instagram
A esposa do sertanejo, Paula Viccari, comemoram aniversário de 3 anos da pequena Pietra com uma linda declaração - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de comemoração na casa do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto.

Nesta sexta-feira (15)  a filha do sertanejo Cristiano completa seu terceiro aninho de vida.

A mamãe da pequena, Paula Vaccari, compartilhou um clique da menina com um buquê de flores e escreveu uma linda declaração:

"E hoje o dia é todo dela, da minha princesa preciosa, amor da minha vida, que está crescendo tão rápido que chega me dar desespero. Ah minha filha você é nossa alegria, uma menina de luz, cheia de bondade no coração, amorosa, inteligente, alegre, de personalidade forte no qual a mamãe se orgulha muito."

"Hoje faz 3 anos que conheci o significado de Amar incondicionalmente, de nós virar do avesso por esse amor. Peço a Deus que te cuide sempre, que Maria passe na frente te livrando do todo o mal. Somente Gratidão a Deus pela sua vida e sua saúde", completou.

Para finalizar, a esposa de Cristiano se declarou para a filha: "Te amo infinito meu anjo, que seus dias sejam sempre floridos e alegres como você. Feliz aniversário."

Confira: