Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Filha do Leonardo passa perrengue em viagem após pneu do carro furar na estrada: "Normal, acontece"

Nas redes sociais, Jéssica Beatriz Costa contou como lidou com o problema inesperado

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do Leonardo passa perrengue em viagem após pneu do carro furar na estrada: "Normal, acontece" - Reprodução/Instagram
Filha do Leonardo passa perrengue em viagem após pneu do carro furar na estrada: "Normal, acontece" - Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa, a filha do Leonardo, vivenciou um perrengue nesta quarta-feira (21).

Viajando pelo Tocantins, a influenciadora compartilhou nas redes sociais o momento em que o pneu do carro furou no meio da estrada.

"Fala galera, esse é o momento massa, que a gente mostra tudo acontecendo em tempo real. Pneu furou e foi naquela pedra. Agora a gente vai fazer foto, tomar uma cerveja. Tem que mostrar que furar o pneu é normal, acontece, mas aqui a gente está super equipado para coisas que aconteçam. A gente tem um cooler cheio de coisas deliciosas que eu vou mostrar para vocês", contou ela, bem despreocupada com o problema. 

Bem humorada, ela aproveitou o momento para fazer alguns cliques descontraídos na estrada só de biquíni, e ainda bebeu algumas cervejas.

Na legenda das fotos, ela escreveu: "Pneu furou e vocês têm 2 opções enquanto troca ele: 1- sentar e chorar. 2- beber e dançar. Eai, qual é a sua opção?! Eu particularmente fico com a segunda".

GATA!

Poderosa, a bela Jessica Costa surgiu deslumbrante nas redes sociais ao resgatar cliques de biquíni. Após perder mais de 30 kg, ela surgiu exibindo seu corpão nesta sexta-feira (16).

"Em Goiás postando foto na praia e é isso aí", brincou ela.