Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Filha do cantor Leonardo posa de biquíni após perder 30 kg: "Feliz demais"

Filha do cantor Leonardo, a influenciadora Jéssica Costa posou deslumbrante em resort de luxo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do cantor Leonardo posa de biquíni após perder 30 kg: "Feliz demais" - Reprodução/TV Globo
Filha do cantor Leonardo posa de biquíni após perder 30 kg: "Feliz demais" - Reprodução/TV Globo

Sempre bela, a influenciadora Jessica Beatriz Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, encantou os seguidores nesta terça-feira (17) ao surgir em um resort de luxo.

Ela está curtindo dias de descanso e posou com um biquíni vermelho mínimo. Lindíssima, a jovem exibiu seu shape mais sequinho desde que investiu em uma rotina de exercícios e reeducação alimentar.

"Quem ai está acompanhando nossa viagem? Feliz demais", declarou ela. 

Nos comentários, fãs deixaram mensagens com elogios para a musa. "Arrasou", comentou um. "Linda demais", declarou outro. "Simplesmente maravilhosa", comentou um terceiro.

A filha do sertanejo Leonardo está mais de 30kg mais magra desde que passou por um longo processo de reeducação alimentar e exercícios. Nos comentários, seguidores elogiaram a musa. "Perfeita", disse um. "Uma nova mulher", afirmou outro.

Recentemente, ela fez uma tatuagem sobre a cicatriz de uma cirurgia cardíaca. A influenciadora tem uma doença congênita e passou por procedimentos no passado. Para eternizar sua superação, a bela decidiu fazer o desenho como uma nova marca de sua trajetória.

"É a letra de uma música que eu amo. A música chama 'Counting Stars' do One Republic. A tradução ao pé da letra é: tudo que me mata me faz sentir viva", contou ela.

Veja: