Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni esbanja alegria com notícia de gravidez da mãe: "Promovida a irmã mais velha"

A pequena Madalena se animou ao descobrir que vai ganhar um irmãozinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni esbanja alegria com notícia de gravidez da mãe: "Promovida a irmã mais velha" - Reprodução/Instagram
Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni esbanja alegria com notícia de gravidez da mãe: "Promovida a irmã mais velha" - Reprodução/Instagram

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne anunciaram recentemente que estão a espera de um novo bebê. 

Nesta quarta-feira (7), a mamãe coruja mostrou a felicidade de sua primeira filha com o ator ao descobrir que será irmã mais velha. A pequena Madalena, de 4 anos, recebeu a notícia dos pais e explodiu alegria. 

Nas redes sociais, a atriz flagrou a herdeira com a expressão chocada ao ouvir a novidade e escreveu: "Promovida a irmã mais velha". Logo depois, ela compartilhou uma foto do casal se derretendo em um abraço com a pequena. 

Ela ainda compartilhou uma foto de Madalena com um sorrisão no rosto e legendou: "A felicidade dela". 

FAMÍLIA CRESCENDO

Os pombinhos Yanna Lavigne e Bruno Gissoni resolveram iniciar mais um capítulo na história de amor e revelaram que estão grávidos pela segunda vez.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. Segundo informações, a global está no terceiro mês de gestação e ainda não descobriu o sexo do bebê.