Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filha de Vladmir Brichta posa de biquíni e exibe corpaço em clique raro: "Gata"

Discreta, Agnes Brichta, que está na novela das 7, posou exibindo seu corpão em clique bem ousado nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Vladmir Brichta posa de biquíni e exibe corpaço em clique raro: "Gata" - Reprodução/Instagram
Filha de Vladmir Brichta posa de biquíni e exibe corpaço em clique raro: "Gata" - Reprodução/Instagram

Filha de Vladimir Brichta, a jovem Agnes Brichta posou nesta quinta-feira (13) em um clique raro e encantador em seu perfil nas redes sociais. Discretíssima, ela posou durante um banho de cachoeira e mostrou toda a sua beleza para os fãs.

Com um biquíni vermelho fio-dental e de alcinha, ela encantou seus seguidores ao ser clicada pela amiga, a atriz Valentina Herszage, com quem dividiu cenas em Quanto Mais Vida Melhor!, seu primeiro trabalho na TV.

"A fotógrafa transbordante de sensibilidade", elogiou ela que aparece com um sorrisão encantador na imagem. A beleza da jovem rendeu muitos elogios dos fãs. "Linda, bela e muito gata", comentou um. "Maravilhosa", acrescentou outro. 

Recentemente, Vladimir Brichta contou que não deu qualquer ajuda para a filha entrar na novela. "É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho, porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande”, disse o artista em entrevista à Globo.

O marido de Adriana Esteves frisou que o papel garantido pela jovem é mérito totalmente de seu trabalho e o empenho em sua rotina. “O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também", disse ele.

Veja:

MEMÓRIAS?

Brilhando na novela das 7, Agnes Brichta viu seu nome se tornar notícia. É que dispararam as buscas pelo nome de sua mãe, Gena Karla Ribeiro. Todo mundo quer saber quem é a ex-mulher de Vladmir Brichta, pai da menina que também está em Quanto Mais Vida, Melhor!. Gena Karla Ribeiro, que era cantora, morreu de porfiria, uma doença rara, em 1999. Na época, a jovem atriz tinha apenas 2 anos.

"Eu vi essa nota e achei curiosa. Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias", afirmou.