Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Vladimir Brichta reage após curiosidade dos fãs sobre sua mãe: "Poucas memórias"

No ar ao lado do pai na novela das 7, Agnes Brichta contou o que lembra da mãe e da briga judicial entre o ator e sua avó

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Vladimir Brichta reage após curiosidade dos fãs sobre sua mãe: "Poucas memórias" - Reprodução/Instagram
Filha de Vladimir Brichta reage após curiosidade dos fãs sobre sua mãe: "Poucas memórias" - Reprodução/Instagram

Brilhando na novela das 7, Agnes Brichta viu seu nome se tornar notícia. É que dispararam as buscas pelo nome de sua mãe, Gena Karla Ribeiro. Todo mundo quer saber quem é a ex-mulher de Vladmir Brichta, pai da menina que também está em Quanto Mais Vida, Melhor!.

Gena Karla Ribeiro, que era cantora, morreu de porfiria, uma doença rara, em 1999. Na época, a jovem atriz tinha apenas 2 anos.

"Eu vi essa nota e achei curiosa. Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias", afirmou.

Atuando ao lado do pai, ela lamentou que a mãe hoje não possa ver tudo o que está acontecendo.

"Tenho certeza de que ficaria animada e me apoiaria. Ela era artista também. Não tive muitas experiências com ela, mas, quando as pessoas falam, vejo que foi uma mulher incrível. Tenho a impressão de que ela curtiria muito", afirmou a jovem.

Agnes Brichta também conta que não lembra da disputa judicial por sua guarda - o ator viveu uma longa batalha contra a ex-sogra para conseguir a guarda da pequena. 

"Essa também é uma experiência de que tenho mais notícia pelas pessoas do que lembranças de fato. Eu tinha 5 anos só. Por mais que seja sobre mim, pertence muito a eles essa história. O que aconteceu realmente está mais nas narrativas deles do que na minha".

ORGULHOSO

Recentemente, Vladimir Brichta contou que não deu qualquer ajuda para a filha entrar na novela. "É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho, porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande”, disse o artista em entrevista à Globo.

O marido de Adriana Esteves frisou que o papel garantido pela jovem é mérito totalmente dela: “O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também", disse ele.