Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe que ainda não nasceu já coleciona número exorbitante nas redes sociais: “Loucura”

A primeira herdeira do casal segue na barriga da mamãe e mesmo assim já tem legião de fãs pela web

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 12h08

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe que ainda não nasceu já coleciona número exorbitante nas redes sociais: “Loucura” - Reprodução/Instagram
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe que ainda não nasceu já coleciona número exorbitante nas redes sociais: “Loucura” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca amanheceu nesta sexta-feira (28) ainda com Maria Alice na barriga, sem qualquer sinal de que a herdeira queira nascer neste momento. No entanto, um detalhe nas redes sociais movimentou sua manhã.

A mamãe de primeira viagem notou que o perfil oficial no Instagram da herdeira atingiu a marca de 2.2 milhões de seguidores.

Ai é loucura”, disse a influenciadora pasma com os números.

É que os seguidores estão bem ansiosos pelo nascimento da bebê, além de, claro, quererem acompanhar toda a rotina de Maria Alice que está prestes a nascer.  

RELATO SINCERO

Prestes a dar à luz, Virginia Fonseca deu um relato real sobre maternidade. Mamãe de primeira viagem, ela conta que nunca pegou um bebê antes e relatou as dificuldades da gestação.

Sincera, a esposa de Zé Felipe contou que precisou de ajuda para fazer quase tudo, inclusive montar o enxoval. A influencer também garantiu que pretende ter um segundo filho em breve.

"Tive parceiros, e foi tudo muito rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Se fosse pra eu resolver, Maria Alice não teria nada. Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê. Eu comprei só três roupas pra ela, o resto ela ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando Maria Alice nascer. Estou levando", contou ela, em entrevista com Thais Fersoza.