Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Filha de Ticiane Pinheiro fala sobre ser enteada de Cesar Tralli: "Extremamente"

Filha de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus abriu o coração ao falar do padrasto no dia de seu aniversário; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus abriu o coração ao falar do padrasto no dia de seu aniversário; confira - Reprodução/Instagram
Filha de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus abriu o coração ao falar do padrasto no dia de seu aniversário; confira - Reprodução/Instagram

Filha de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus usou suas redes sociais para parabenizar Cesar Tralli por seu aniversário. Nesta quinta-feira (23), o jornalista e apresentador do Jornal Hoje completa 51 anos.

Com uma foto ao lado da mãe e do padrasto, a menina fez uma singela declaração para celebrar a data especial.

"Hoje o dia é muito especial, o seu aniversário! Você é extremamente especial para mim e para todos ao seu redor!", declara a menina.

Em meio a sua homenagem, a filha de Roberto Justus mostrou se afeto pelo padrasto: "Você é luz, que ilumina todos por onde passa! Eu me orgulho de dizer que sou sua enteada!"

"Aproveite muito seu dia! Obrigada por tudo sempre! Que seja nos 02 juntinhos desde os meus 04 anos e para sempre! Te amo, te amo, te amo! Você é nota mil!", finaliza ela.

Recentemente, Rafa Justus encantou os seguidores ao surgir feliz da vida com as irmãs Manuella e Vicky. Ela curtiu um dia de parque de diversão ao lado das irmãs mais novas, frutos dos atuais relacionamentos dos pais. 

QUE LUXO

A apresentadora Ticiane Pinheiro encantou os seguidores nesta quinta-feira (16) ao mostrar um clique raro da porta da mansão em que ela mora com o marido, César Tralli, e as filhas. 

Nas redes sociais, ela mostrou um clique raro ao anunciar que vai lançar uma coleção de roupas.

Com um vestido laranja coladinho ao corpo, a apresentadora do Hoje em Dia esbanjou beleza. Apesar da produção perfeita, foi a mansão da bela que acabou chamando a atenção dos seguidores.