Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Ticiane Pinheiro ensina coreografia à mãe e à avó: “Ótima professora”

Aos 12 anos, Rafa Justus surge dançando ao lado de Ticiane Pinheiro e apresentadora se derrete; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 19h55

Filha de Ticiane Pinheiro ensina coreografia à mãe e à avó - Instagram
Filha de Ticiane Pinheiro ensina coreografia à mãe e à avó - Instagram

Que amor! Filha de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus, de 12 anos, roubou a cena e encantou os seguidores ao surgir ensinando a família a fazer uma coreografia viral.

Em seu perfil das redes sociais, no último domingo (29), ela compartilhou um vídeo ao lado da mãe, da avó, Helô Pinheiro, e da tia, Kiki Pinheiro, dançando ao som da canção Bad Mon Ting, de Detrick Mcfarlane.

No vídeo, a pequena aparece fazendo os passos, enquanto as três imitam e tentam acompanhar. Na legenda, ela se divertiu: “Sou uma ótima professora, né?! Amo muito”, escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram. A mamãe coruja fez questão de mostrar seu lado babona: "Amo minha família", disse a apresentadora, deixando ainda símbolos de corações.

Veja:

AJUDA IMPORTANTE

Recentemente, Ticiane Pinheiro falou sobre a educação da filha. Questionada sobre a relação entre a pequena e o padrasto, César Tralli. Ela foi direta na resposta e contou que o jornalista teve papel importante.

"Só tenho a agradecer a Deus. A relação deles é linda demais! César conheceu a Rafa quando ela tinha 4 anos. Me ajudou bastante na educação dela. Eles se amam demais", garantiu.