Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Filha de Tiago Leifert surge em clique raro com avó e a mãe: "Guerreira"

Lutando contra câncer, filha de Tiago Leifert surge agarradinha com Daiana Garbin e a vovó em clique especial de Dia das Mães

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Tiago Leifert surge em clique raro com avó e a mãe: "Guerreira" - Reprodução/Instagram
Filha de Tiago Leifert surge em clique raro com avó e a mãe: "Guerreira" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (8), a jornalista Daiana Garbin encantou os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo ao lado de sua mãe Maria De Lourdes Garbin e da filha Lua.

A esposa do apresentador Tiago Leifert aproveitou o Dia das Mães para promover o encontro de gerações e homenageou as duas mulheres de sua vida com uma publicação especial.

"Feliz Dia das Mães", escreveu ela.

Os fãs, claro, não pouparam elogios à família - principalmente à herdeira. "Guerreiras", disse uma admiradora. "Os olhinhos fechados de tanto carinho", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Agora eu vi de onde vem a sua beleza".

Vale lembrar que a menina de 1 aninho está lutando contra um retinoblastoma, um tipo raro de câncer no olho. O ex-comandante do Big Brother Brasil chegou a desacelerar a carreira profissional para se dedicar ao tratamento da filha.

Veja:

QUADRO CLÍNICO

O casal Tiago Leifert e Daiana Garbin utilizou as redes sociais para atualizar os fãs a respeito do quadro clínico da filha, a pequena Lua, que está lutando contra um câncer de retina. 

No sétimo mês de tratamento, a menina está estável, segundo as informações dos pais. Como dito pelo ex-apresentador do BBB, o processo é longo, por isso que as atualizações estão cada vez mais espaçosas.