Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Thais Fersoza dorme durante passeio e fãs se derretem: ''Coisa linda''

Pequena Melinda, de 3 anos, aqueceu o coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza mostra passeio de carro com marido e filhos - Instagram
Thais Fersoza mostra passeio de carro com marido e filhos - Instagram

Mais uma explosão de fofura na timeline dos seguidores de Thais Fersoza nesta sexta-feira (07).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um momento em que ela, o esposo, Michel Teló, e os dois filhos do casal, Melinda e Teodoro, decidiram fazer um passeio de carro.

“Nossa turminha e nossa bagunça! Bem do nosso jeitinho... uma princesinha dormiu e um príncipe bem de boa curtindo seu passeio”, escreveu ela na legenda da imagem onde Melinda aparece dormindo tranquilamente.

A soneca da primogênita do casal acabou chamando atenção dos fãs, que fizeram questão de deixar alguns elogios para a família. “Dessa vez não foi o Teodoro que dormiu. Que coisa mais linda”, disse uma das seguidoras.

NOSTALGIA:

Recentemente, Fersoza compartilhou um clique dos dois, feito em junho de 2018 durante uma viagem que o casal realizou para a Grécia, sonho de Fersoza, e falou de todo o amor que sente por ele.

“É gostoso que fala né? E já que saímos da temporada neve, bora subir a temperatura com esse tbt de quando realizamos nosso sonho na Grécia e fizemos do dia dos namorados (2018) uma nova lua de mel... Te amo tá, Michel?”, escreveu ela na legenda.

Veja: