Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Filha de Thaeme Mariôto 'destrói' bolo de aniversário e surge toda lambuzada: ''Será que ela gostou?''

Liz, que completou um ano, foi flagrada pela mamãe enquanto acabava com o bolo de seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2020, às 08h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Thaeme Mariôto 'destrói' bolo de aniversário e surge toda lambuzada: ''Será que ela gostou?'' - Reprodução/Instagram
Filha de Thaeme Mariôto 'destrói' bolo de aniversário e surge toda lambuzada: ''Será que ela gostou?'' - Reprodução/Instagram

No último domingo (31), Thaeme Mariôto compartilhou cliques do primeiro aniversário de Liz e um detalhe chamou atenção: a herdeira surgiu destruindo seu próprio bolo!

A cantora realizou o ensaio fotográfico Smash The Cake, bem conhecido nos Estados Unidos, que consiste em fotografar o bebê "esmagando" o bolo e se lambuzando durante as fotos.

"Fizemos o famoso Smash The Cake para comemorar seu primeiro aninho, e será que a Liz gostou? Sim ou óbvio?", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, se derreteram pela fofura. "Princesa", disse uma internauta. "Muito perfeita", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Como o tempo passa".

GRAVIDEZ

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira, 1, para revelar que mudou os planos e não vai mais engravidar.

A mãe da pequena Liz já estava se preparando para uma nova gestação, mas decidiu que o momento não é o melhor para ter um filho.

Veja: