Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti pede para o pai colocar máscara de proteção durante passeio: "Consciente"

Pequena Clara Maria derrete papai coruja com pedido inusitado e momento fofo rouba a cena nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti pede para o pai colocar máscara proteção durante passeio - Instagram
Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti pede para o pai colocar máscara proteção durante passeio - Instagram

Que fofura! Herdeira de Tatá Werneck e Rafa Vitti, Clara Maria, de um ano e onze meses, roubou a cena neste sábado (16) ao surgir em um momento pra lá de consciente.

Nas redes sociais, o papai de primeira viagem compartilhou um vídeo do momento em que fazia um passeio com a herdeira. Toda preocupada, ela pediu que o ator colocasse a máscara para eles continuarem caminhando.

“Papai, põe a máscara”, pede a garotinha. Encantando, Vitti se derrete: “Super consciente você minha filha, tá certo, tem que colocar a máscara mesmo. Tá bom assim?”, diz ele ao fundo da gravação.

Nos comentários, fãs e amigos ficaram encantados com a criança. Nomes como Larissa Manoela, Maisa Silva, Paloma Duarte, entre outros, deixaram mensagens para pai e filha.

Veja:

OUTRO?

Rafael Vitti surpreendeu seguidores ao publicar uma foto de Tatá Werneck com um barrigão de grávida nesta sexta-feira (08).

Mas calma, ele resgatou o clique da gravidez de Clara Maria, há quase dois anos. O ator publicou a imagem para comemorar os dois anos de casamento com a humorista.