Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos aparece em foto rara e choca fãs: "A cara da mãe"

Filha de Taís Araújo, a pequena Maria Antonia mostrou que está idêntica à mamãe famosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos aparece em foto rara e choca fãs: "A cara da mãe" - Reprodução/Instagram
Filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos aparece em foto rara e choca fãs: "A cara da mãe" - Reprodução/Instagram

Filha deTaís Araújo e Lázaro Ramos, a fofíssima Maria Antônia encantou os fãs neste domingo (1) ao fazer uma rara aparição ao lado do pai.

É que ela e o irmão mais velho, Vicente, foram ao aniversário de Roque, filho da atriz e apresentadora Regina Casé. Ao seguirem para casa, os dois foram clicados de mãos dadas com o galã.

Assim que a foto se tornou pública, seguidores do casal ficaram impressionados com a semelhança entre a mãe e a filha. Com os cabelos presos em dois coques e o rostinho com os traços inconfundíveis da mãe, a pequena surpreendeu.

Taís Araújo e Lázaro Ramos são casados desde 2007.

Recentemente, o ator contou qual foi a reação de Taís Araújo após ele decidir deixar a Globo. Em entrevista, ele explicou porque os dois vão seguir caminhos profissionais separados - na emissora carioca, eles dividiram vários projetos, entre eles o sucesso Mister Brau e o seriado Amor e Sorte.

"A gente não conversou muito (sobre a mudança). Mas para mim foi uma questão, sim [trabalhar separado]. Gosto de trabalhar com Taís, temos sintonia. Nos últimos anos, muito da nossa felicidade veio junto do trabalho. Mas ela será minha parceira de qualquer modo porque, fora da TV, temos projetos no teatro e na publicidade", disse à revista "Veja".

 Veja:

Filha de Taís Araújo: a cara da mãe