Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DATA ESPECIAL

Filha de Tadeu Schmidt faz desabafo e confirma sexualidade: "Sou queer e me orgulho"

Filha de Tadeu Schmidt faz desabafo emocionante nas redes sociais e fala sobre sua sexualidade no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Schmidt reforço sua sexualidade no Dia do Orgulho LGBTQIA+ - Reprodução/Instagram
Valentina Schmidt reforço sua sexualidade no Dia do Orgulho LGBTQIA+ - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), Valentina Schmidt, primogênita de Tadeu Schmidt, usou suas redes sociais para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+. A jovem posou com um cartaz que dizia "Sou queer e me orgulho" e resolveu comentar sobre a data e como ela se relaciona com sua vida e sexualidade.

"Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade", iniciou ela em seu Instagram.

"Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu. Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar", continuou Valentina.

Por fim, a herdeira do apresentador do Big Brother Brasil desejou que todos consigam encontrar ao menos um motivo para celebrar neste mês de junho. "Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para todes nós", completou a morena, utilizando a linguagem neutra.

BIANCA ANDRADE DESABAFA APÓS ASSUMIR SEXO A TRÊS

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, resolveu dar um basta sobre os comentários gerados após ela declarar ter feito sexo a três. A declaração deu o que falar, já que o nome do casal também foi revelado: a influencer Marina Ferrari e o namorado dela na época, Gabriel Roncatti.

"Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro", disse ela à Marie Claire.