Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Filha de Tadeu Schmidt corta cabelo para doar e apresentador se derrete

Papai coruja compartilha gesto da filha nas redes sociais e elogia atitude

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h02

Filha de Tadeu Schmidt doa o cabelo - Instagram
Filha de Tadeu Schmidt doa o cabelo - Instagram

Tadeu Schmidt está todo orgulhoso de sua herdeira, Valentina. O motivo é uma atitude bem nobre que a menina teve: doar os cabelos.

Nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (09), o papai coruja compartilhou um clique junto da filha, onde ela aparece bem sorridente segurando os cabelos após fazer o corte.

Na legenda da publicação, o apresentador contou o feito de Valentina e ainda aproveitou o momento para enaltecer a atitude e a beleza da jovem, o que encantou os seguidores.

“Valentina resolveu doar cabelo! Achei lindo, o gesto! E a menina ainda ficou mais gata!!! Só teve lado bom, nessa história. Um melhor do que o outro!!! Pena que seu pai não pode fazer o mesmo, né, Válen?!”, escreveu ele na legenda.

Junto da publicação, Tadeu ainda compartilhou um vídeo do momento em que a menina cortou as madeixas. Nos comentários, os fãs elogiaram: “Parabéns, lindo gesto”, disse uma das internautas.

DE VOLTA À ROTINA:

Recentemente, Schmidtcompartilhou na web um post mostrando o retorno ao esporte. Jogador de tênis, o jornalista falou sobre as dores e delícias de voltar a praticar o exercício depois de muitos meses sem fazê-lo.

"Voltei a jogar tênis! Foram mais de sete meses sem pegar na raquete! Que delícia voltar! Endorfina saindo pelos ouvidos e aquela sensação incrível de ficar absolutamente esgotado. Sentar durante uns 5 minutos pra conseguir ir embora pra casa”, disse.

Veja: