Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Festa!

Filha de Tadeu Schmidt completa 18 anos e ganha festa luxuosa; veja fotos

Com muito luxo, filha de Tadeu Schmidt ganhou uma festona para celebrar seus 18 anos; confira as imagens

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com muito luxo, filha de Tadeu Schmidt ganhou uma festona para celebrar seus 18 anos; confira as imagens - Reprodução/Instagram
Com muito luxo, filha de Tadeu Schmidt ganhou uma festona para celebrar seus 18 anos; confira as imagens - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt comemorou mais um ano de vida da filha Laura Schmidt, sua caçula. A jovem completou 18 anos no início do mês passado, mas só ganhou uma festa sexta-feira (1).

Nas redes sociais, o comandante do Big Brother Brasilcompartilhou alguns cliques da festança da herdeira. Nas imagens, ele aparece ao lado das filhas e da esposa, Ana Cristina, mostrando um pouco da decoração.

"Viva! Laura 18! Agora, a festa saiu! Não foi no dia do seu aniversário por uma série de imprevistos… Mas foi agora, com mais gente querida reunida. Adorei! Que turma mais animada! Todo mundo dançando e cantando de maneira contagiante! Que astral! Que noite legal! Você merece muitas festas, minha lindona!!! Você merece ser muito feliz!", afirmou ele explicando o motivo do evento acontecer um mês após a data de aniversário da jovem. 

Em seguida, Schmidt conta que Laura fez questão de 'reciclar' seu look. A jovem usou o mesmo vestido de sua festa de 15 anos. "Parabéns!!! Detalhe: ela fez questão de usar o mesmo vestido da festa de 15 anos. Não é fofa? Só precisou fazer uns ajustezinhos porque a menininha agora é um mulherão", revelou. 

O apresentador ainda brincou sua uma situação que aconteceu na hora de cantar o 'Parabéns Pra Você'. "Só uma dúvida… Não entendi aquela história do "com quem será... Me explica, depois, Loloca?", disse ele, bancando o pai ciumento. 

VEJA AS IMAGENS:

aniversario filha Tadeu Schmidt

aniversario filha Tadeu Schmidt

aniversario filha Tadeu Schmidt

aniversario filha Tadeu Schmidt

aniversario filha Tadeu Schmidt

ORGULHO!

Valentina Schmidt, primogênita de Tadeu Schmidt, usou suas redes sociais para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+. A jovem posou com um cartaz que dizia "Sou queer e me orgulho" e resolveu comentar sobre a data e como ela se relaciona com sua vida e sexualidade.

"Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade", iniciou ela em seu Instagram.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!