Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Filha de Simaria Mendes dá resposta inusitada sobre solteirice da mãe e arranca risadas: “Agora é só vitória”

A sertaneja se separou recentemente de Vicente Escrig com quem teve dois filhos, Giovanna e Pawel

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Simaria Mendes dá resposta inusitada sobre solteirice da mãe e arranca risadas: “Agora é só vitória” - Reprodução/Instagram
Filha de Simaria Mendes dá resposta inusitada sobre solteirice da mãe e arranca risadas: “Agora é só vitória” - Reprodução/Instagram

Simaria Mendes protagonizou uma cena divertidíssima na companhia da filha, Giovanna, enquanto respondiam neste domingo (26), nas redes sociais, algumas dúvidas dos fãs.

Nos Stories do Instagram, a garota de apenas 9 anos reagiu sobre a solteirice da mãe e surpreendeu não somente os seguidores, mas a própria sertaneja que caiu na gargalhada com a resposta da filha.

“Como está sendo ser solteira?”, leu a cantora. Na sequência, a menina tomou as frentes. “O que vocês acham? Feliz, né, gente!”, respondeu.

Entre risos, Simaria concordou com a herdeira. “Livre para voar. Agora é só vitória. A guerra acabou”, disparou ela remetendo à canção.

Ainda durante a interação com os internautas, Giovanna foi  questionada se apoiaria a mãe caso ela se relacionasse com um homem mais velho. “Eu apoiaria sabe por que? Só são duas pessoas que se amam. Se tiver amor, tudo bem”, declarou ela.

DE CARA NOVA!

Mudou de novo! Na sexta-feira (24), Simaria compartilhou com seus seguidores o processo de colocação de seu novo mega hair.

Nas redes sociais, a irmã de Simone apareceu inicialmente sem as extensões, com as madeixas lisas, e mostrou todo o passo a passo da transformação até chegar no resultado final.

O aplique, que deixou o cabelo da sertaneja abaixo da cintura, conta com os fios ondulados nas pontas. Na legenda da publicação, que recebeu uma enxurrada de elogios, ela falou sobre a mudança.