Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Silvio Santos é aplaudida pelos fãs após desabafo: "O ser humano virou material?"

Silvia Abravanel pegou os seguidores de surpresa ao compartilhar texto corajoso em seu perfil

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Silvio Santos é aplaudida pelos fãs após desabafo: "O ser humano virou material?" - Reprodução/Instagram
Filha de Silvio Santos é aplaudida pelos fãs após desabafo: "O ser humano virou material?" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (29) ao publicar um desabafo misterioso em seu perfil nas redes sociais.

Colocando pra fora sua visão sobre a vida, a filha de Silvio Santos abriu o coração.

"É isso aí, a cada dia que passa creio menos nas palavras e mais em atitudes... Porque está tão difícil os sentimentos verdadeiros serem verdadeiros? Porque é mais fácil fingir ser do que realmente ser? O ter ficou mais incrível do que ser? O ser humano virou material e o material virou ser humano? Cadê o amor que hoje virou apenas uma palavra de quatro letras? Será que vale a pena ter tanto quando se precisa de tão pouco?", questionou ela em seu perfil.

A apresentadora do Bom Dia & Cia seguiu mandando um recado direto aos fãs.

"O banal, fútil tem mais valor do que o extraordinário, importante! Por mais que você faça dê seu melhor falam de você! Se você não faz falam de você! Será que não está de hora de tirarmos o pé do freio e repensarmos o que importa de fato o que de fato vamos levar daqui?! Sei lá me deu vontade de escrever. Simplesmente escrevi", encerrou ela.

REALIDADE

Recentemente, Silvia Abravanelvirou assunto nas redes sociais. É que uma de suas funcionárias pegou Covid-19 e ela decidiu ajudar as outras empregadas nos cuidados com a casa

"A Rô, minha ajudante, minha super colaboradora, pegou Covid. E aí eu tô aqui fazendo o serviço que ela sempre faz. Tô ajudando a Neusa e a Damiana, tô aqui lavando roupa, estendendo roupa olha aqui, tá tudo separadinho, branco com branco, colorido com colorido. Adoro o serviço de casa", avisou ela em um vídeo.

Veja: