Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Silvio Santos comenta contração de Lívia Andrade e alfineta Globo: “Quer ser”

Filha de Silvio Santos não esconde surpresa ao saber que Lívia Andrade fará parte da emissora carioca

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Silvio Santos comenta contração de Livia Andrade e alfineta Globo - Instagram
Filha de Silvio Santos comenta contração de Livia Andrade e alfineta Globo - Instagram

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti ficou surpresa ao saber que a apresentadora Lívia Andrade foi contratada pela Globo e fez questão de comentar a situação, deixando uma boa cutucada na emissora carioca.

É que Lívia é ex-contratada do SBT e, para a herdeira do Homem do Baú, a emissora do ‘Plim-Plim’ estaria tentando se tornar o próprio SBT, já que, segundo Leo Dias, escalou a loira para fazer parte do ‘Domingão com Huck’.

Sem papas na língua, ela soltou uma indireta bem direta e comentou outros artistas que também fizeram parte da emissora de Silvio Santos e agora foram para Globo.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, escreveu ela em uma publicação feita pelo colunista Leo Dias em seu perfil das redes sociais.

Os telespectadores logo reagiram à opinião de Daniela Beyruti e também fizeram questão de alfinetar: “Não foi o SBT que colocou ela para fora?”, questionou uma. “SBT está com dor de cotovelo”, afirmou outra.

ENTENDA

Segundo Leo Dias, Lívia Andradefoi contratada para participar do programa Domingão com Huck, comandado pelo apresentador Luciano Huck. Apesar de ainda não ter a função que irá desempenhar definida, Andrade já tem data de estreia.

Conforme informou o colunista , a loira deverá estrear na atração no dia 28 de agosto, último domingo do mês. Vale lembrar que a contratação da apresentadora vem pouco tempo após uma tentativa falha de comandar sua própria atração.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.