Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filha de Seu Madruga compartilha foto rara do pai na última viagem antes de morrer: "Ele ficou muito mal"

Segundo ela, assim que retornou ao México ele enfrentou uma piora em seu quadro clínico e não resistiu

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Seu Madruga compartilha foto rara do pai na última viagem antes de morrer: "Ele ficou muito mal" - Reprodução/Instagram
Filha de Seu Madruga compartilha foto rara do pai na última viagem antes de morrer: "Ele ficou muito mal" - Reprodução/Instagram

A filha de Ramón Valdés comoveu os fãs nas redes sociais nesta semana ao resgatar um dos últimos cliques do pai antes de falecer em 1988. Ela compartilhou uma imagem do ator desembarcando em Lima, no Peru, em sua última viagem internacional.

“Foi o último país onde meu pai esteve, lá ele ficou muito mal”, declarou ela. Na foto é possível ver o eterno intérprete de Seu Madruga com dificuldades para caminhar.

Segundo ela, assim que retornou ao México ele enfrentou uma piora em seu quadro clínico e não resistiu. “Meu pai voltou para o México e depois de alguns meses, rodeado por todos nós, infelizmente faleceu”, declarou.

Ramón Valdés não resistiu após um câncer no estômago. A doença se espalhou, atingiu a medula e causou a morte precoce do ator que tinha apenas 64 anos.

Veja: