Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES!

Filha de sertanejo Leandro emociona fãs ao recordar memórias com o pai: "Sinto tanto sua falta"

Lyandra Costa comoveu seguidores com suas palavras ao lamentar 23 anos sem o cantor

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leandro faz homenagem especial - Arquivo Pessoal
Filha de Leandro faz homenagem especial - Arquivo Pessoal

Foi a vez de Lyandra Costa quebrar o silêncio e emocionar as redes sociais nesta terça-feira (23) com sua homenagem ao falecido pai, Leandro.

A jovem compartilhou algumas memórias do sertanejo, que fazia dupla com Leonardo, e não escondeu sua tristeza ao completar 23 anos sem o cantor.

"Dia 23 de Junho, um dia especialmente triste e marcante na minha vida. Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas, porque espiritualmente você está presente. Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem", começou desabafando.

Lyandra ainda contou que constantemente encontra com seu pai em seus sonhos e abriu seu coração:

"Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando 'pai, pai, pai', como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma. Enfim, te amarei para sempre!", lamentou.

Quem também prestou sua homenagem foi Pedro Leonardo, sobrinho do artista. Ele resgatou um clique antigo com o tio e destacou todo seu amor pelo cantor.

SAUDADES DO IRMÃO

O cantor sertanejo Leonardo desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (23) ao falar da ausência do irmão e parceiro Leandro. Hoje faz 23 anos que ele morreu após uma batalha contra o câncer.

Ele resgatou um clique divertido da intimidade ao lado do cantor e emocionou os seguidores.

Veja!