Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Sabrina Sato surge usando look rendado e famosos se derretem

Nomes como Andressa Suita e Gloria Maria deixam elogios para a pequena Zoe Sato

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Sabrina Sato rouba a cena ao surgir cheia de estilo - Instagram
Filha de Sabrina Sato rouba a cena ao surgir cheia de estilo - Instagram

Fofura! Que Sabrina Sato é uma verdadeira mamãe coruja já sabemos, afinal, sempre que pode a musa está dividindo momentos especiais com sua herdeira e, neste sábado (05), não foi diferente.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique da pequena Zoe Sato, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, onde a menina aparece cheia de estilo.

Usando uma roupa estilo macaquinho todo branco e rendado, a pequena surgiu com os cabelos amarrados em maria-chiquinha, segurando uma flor amarela nas mãos.

Na legenda, Sabrina apenas colocou o nome da menina, acompanhado de um emoji de sol e outro de coração amarelo. Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras.

“Iti malia, que lindeza”, escreveu a dupla Simone & Simaria. “Impossível não se apaixonar”, disse Gloria Maria. Já Andressa Suita deixou emojis de olhos apaixonados.

BELEZA:

Sato arrasou nesta sexta-feira (04) ao eleger um look curtinho. A apresentadora surgiu com um vestido micro em tom bege claro, com corte que simula uma camisa.

Mostrando os pernões até bem acima da linha da coxa, Sabrina emanou poder e fechou o look com brincos bem chamativos e uma sandália de salto alto. "Livre, leve e dourada para a gravação de hoje", escreveu ela na legenda.

Veja: