Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPERTÍSSIMA

Filha de Rodrigo Faro e Vera Viel tem desempenho brilhante na escola e deixa mãe coruja orgulhosa: “Indo super bem”

Dedicada, Helena da show de expertise ao alcançar ótimas notas em suas primeiras provas

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Rodrigo Faro e Vera Viel tem desempenho brilhante na escola e deixa mãe coruja orgulhosa: “Indo super bem” - Reprodução/Instagram
Filha de Rodrigo Faro e Vera Viel tem desempenho brilhante na escola e deixa mãe coruja orgulhosa: “Indo super bem” - Reprodução/Instagram

A esposa do apresentador Rodrigo Faro, a Vera Viel, falou sobre o desempenho da filha mais nova, Helena, no primeiro ano de provas na escola.

Enquanto aguardava a garota sair do colégio na tarde desta quarta-feira (18), ela encheu a bola da herdeira de 8 anos e se mostrou orgulhosa com sua dedicação.

“Essa semana ela está tendo prova porque como ela estava tendo só aula online, então ela nunca tinha feito prova presencial. É o primeiro ano, ela está no terceiro, que tem prova e ela sai muito feliz porque ela vem me contado como é que ela vem na prova”, relatou a modelo, que acrescentou. “Ela está indo super bem, muito fofa”, disse.

Espertíssima, a menina entra no carro pouco depois e fala sobre a nota que conseguiu. “Tirei 8 em matemática! Era 9 e eu tirei 8”, disparou.

A mãe coruja, então, reagiu. “Meu Deus que legal, muito bem, parabéns. Em história você tirou 8.6 e valia 9, matemática valia 9, tirou 8”, disse.

QUE LOOK É ESSE?

Rodrigo Faro divertiu os fãs recentemente ao eleger look inusitado para malhar na academia de sua mansão.

O apresentador optou pelo conforto e surgiu despreocupado nos Stories do Instagram mostrando sua produção.

“Começar a malhar... o bom de academia em casa é que você vai malhar de ceroula, de chinelo e meia. Aí, não tem aquela galera falando ‘nossa olha Rodrigo Faro, olha como é que ele malha’”, disse ele.