Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Filha de Roberto Justus é internada fora do Brasil e descobre doença grave: "Piorei muito"

Filha de Roberto Justus é internada após descobrir doença rara; ela segue acompanhada pelos médicos

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Roberto Justus é internada nos Estados Unidos e descobre doença grave: "Piorei muito" - Reprodução/Instagram
Filha de Roberto Justus é internada nos Estados Unidos e descobre doença grave: "Piorei muito" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e empresária Fabiana Justus desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (29) ao revelar que está internada em Miami, nos Estados Unidos.

Ela recebeu o diagnóstico de uma meningite viral e está se recuperando em um hospital de referência.

“Com filtro porque a cara não está das melhores. Vim aqui explicar o que aconteceu. Lembram da minha febre mais mal-estar semana passada? Achei que estava melhorando e, como os exames tinham dado todos negativos, o médico me liberou para viajar. Cheguei aqui em Miami e piorei muito! Muito mesmo”, escreveu ela em suas redes sociais.

Ela então fez um relato forte sobre os efeitos da doença. Ela precisou ser hidratada com soro. “Primeiro dia fiquei de cama total. Acordei no segundo dia péssima e resolvi vir para o hospital. Estava desidratada e tomei soro e remédios para o enjoo e a dor de cabeça! Fiz todos os exames e deu meningite. Eles me internaram até ter certeza de que não era a bacteriana. Graças a Deus, hoje saiu que é a viral! Ufa!”.

Segundo Fabiana Justus, que é mãe de gêmeas, a recuperação deve ser rápida. “Devo ir para casa hoje! Férias começaram bem, né? Mas a boa notícia é que as pitucas estão super se divertindo com a Si e a Paula… e o Bruno está chegando já já para cuidar de mim”, contou.

Veja:

Fabiana Justus: internação

ESTILOSA

A influenciadora Ana Paula Siebert compartilhou um momento de fofura e estilo ao lado da filha neste domingo (26). Esposa de Roberto Justus, a famosa posou com a pequena Vicky e combinou a estampa do biquíni com o look da bebê de dois aninhos.

Curtindo uma viagem em Miami, nos Estados Unidos, Ana Paula mostrou o corpão de mamãe fitness ao segurar a bebê. "Amor de mãe", escreveu ela na legenda.