Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert surge com casaco de urso: ''Nossa ursinha''

Papais corujas compartilham clique da herdeira protegida do frio e explodem fofurômetro

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 18h10 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Roberto Justus rouba a cena ao surgir cheia de estilo - Instagram
Filha de Roberto Justus rouba a cena ao surgir cheia de estilo - Instagram

Explosão de fofura! Roberto Justus encantou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (21) ao compartilhar um momento super fofo ao lado de sua herdeira mais nova.

Nas redes sociais, o empresário publicou um clique ao lado da pequenaVicky e da mãe da menina, sua esposa Ana Paula Siebert, onde os três aparecem preparados para a frente fria que chegou no Brasil.

Na imagem, a criança, de quase três meses de vida, surgiu usando um caso super fofo de ursinho na cor rosa enquanto a mamãe aparece cheia de estilo com caso animal print.

Na legenda, Roberto, que usa uma jaqueta de cor neutra, derreteu-se de amore pela menina: “Nossa ursinha pronta para o fim de semana de frio!”, escreveu ele.

Mais cedo, Ana Paula também dividiu um clique com a filha. Na legenda, ela ressaltou o forte frio que faz e deixou alguns emojis de urso, fazendo alusão à roupa da menina.

PARABÉNS:

A modelo Ana Paula Siebertvestiu a filha Vicky de bailarina para comemorar os três meses da pequena. Ela surgiu em um clique encantador ao lado da esposa de Roberto Justus.

"Tem uma bailarina que completa hoje 3 meses... e há 3 meses que eu não durmo uma noite completa, há 3 meses que eu penso em você a cada 5 minutos... há 3 meses que minha vida mudou, há 3 meses que o seu bem-estar é o meu bem-estar, mesmo que eu esteja cansada, exausta, se você está bem, isso que importa... há 3 meses que eu agradeço todos os dias, pois vivo os 3 meses mais felizes da minha vida!", declarou.

Veja: