Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filha de Ricardo Boechat completa 16 anos e impressiona a mãe: "É a cara do pai"

Filha de Ricardo Boechat faz aniversário, aparece em foto rara e impressiona pela semelhança com o jornalista; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ricardo Boechat completa 16 anos e impressiona a mãe: "É a cara do pai" - Reprodução/TV Globo
Filha de Ricardo Boechat completa 16 anos e impressiona a mãe: "É a cara do pai" - Reprodução/TV Globo

Viúva do jornalista Ricardo Boechat, a bela Veruska Boechat deixou os fãs impressionados nas redes sociais ao comemorar o aniversário de17 anos da filha, Valentina Boechat.

Ela publicou um clique da celebração simples preparada para a filha e chamou a atenção para a semelhança impressionante da jovem com o jornalista. 

"Tenho certeza absoluta de que o desejo que ela fez ao cortar o bolo foi ficar mais tempo colada na mãe!", afirmou ela que se declarou.

"Dezesseis anos do meu primeiro amor incondicional. Maravilhosa. Diva. Inimiga do fim. A cara do pai mas incansável como a mãe. Rainha das festas e dos shows. Nós sempre e pra sempre. Te amo absurdamente. Dá um trabalho danado, mas dá orgulho na mesma proporção", afirmou.

Em fevereiro, Veruska Boechatpublicou um longo texto nas redes sociais para lembrar os três anos da morte do jornalista. Na legenda, a contratada da Band relembrou a sua química ímpar com o marido.

"Três anos sem ele, mas com duas filhas nas quais vive o nosso amor. [...]~Durante todo o tempo em que estivemos juntos, eu tive a certeza de que mesmo que algo que eu fizesse desse muito errado, ele estaria ali pra me apoiar. E eu sei que ele tinha a mesma certeza sobre mim, que, sim, eu primeiro daria bronca nele, mas depois resolveria ou o ajudaria a resolver qualquer besteira que ele tivesse feito (ele fazia várias)," relembra.

Veja: