Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi desaba com pressão de torcedores: "Não vou aguentar"

Carol Portaluppi, filha do técnico do Flamengo Renato Gaúcho, caiu no choro ao falar que a web está passando dos limites com as brigas por futebol

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi desaba com pressão de torcedores: "Não vou aguentar" - Reprodução/Instagram
Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi desaba com pressão de torcedores: "Não vou aguentar" - Reprodução/Instagram

A filha do técnico Renato Gaúcho do Flamengo, Carolina Portaluppi caiu no choro nesta terça-feira (9) ao desabafar sobre a enorme pressão que está sentindo na web. É que o time não está passando por uma boa fase e as reclamações dos torcedores foram parar até mesmo em seu colo. 

O Flamengo está enfrentando uma série de derrotas no campeonato brasileiro, fazendo com que o time fique na terceira posição com 54 pontos. Os resultados não estão agradando os admiradores que, além de cobrarem o técnico, estão mandando mensagens a Carol. 

"Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como são a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim", começou a jovem de 27 anos.

"Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet".

E prossegue: "Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia".

"Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa".

UAU

Filha de Renato Gaúcho, a bela Carol Portaluppi deixou os fãs babando nas redes sociais.

É que nesta segunda-feira (1), ela apareceu exibindo suas curvas em um clique quente de biquíni. A bela deixou o corpão em evidência com um modelo ousado.