Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA!

Filha de Rafael Cardoso encanta a web ao surgir toda produzida: "Coque de um lado e solto do outro"

Com direito até a maquiagem, a pequena Aurora derreteu os seguidores com seu momento 'fashion'

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2020, às 12h24 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Rafael Cardoso encanta a web ao surgir toda produzida: "Coque de um lado e solto do outro" - Reprodução/Instagram
Filha de Rafael Cardoso encanta a web ao surgir toda produzida: "Coque de um lado e solto do outro" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), Mari Bridi encantou os seguidores ao mostrar um momento 'fashion' da herdeira Aurora.

A filha de Rafael Cardoso, de 5 anos, surgiu toda produzida nas redes sociais da mamãe e arrancou elogios.

"Eu não aguento essa pequena que pede para eu ajudar ela a se arrumar 'fashion' e sabe exatamente o que quer! 'Mamãe, eu quero um coque de um lado e cabelo solto do outro'. Ok.  'Mamãe, eu quero usar sua sombra azul em um olho e amarela do outro'. Ok. E, finalmente, o ' Mamãe, eu quero usar seu batom vermelho, é só em casa'. Ok", detalhou Mari no Instagram.

Por fim, a influenciadora garantiu que não costuma deixar a pequena se maquiar com frequência, mas deu uma excessão: "Eu não deixo Aurora usar maquiagem de 'gente grande' e nem batom vermelho, mas às vezes a gente abre uma exceção para ver esse sorriso lindo da foto!".

Os fãs logo morreram de amores nos comentários. "Como é linda", disse uma internauta. "Princesa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindeza".

FOFURA

Na tarde desta segunda-feira (21), a mamãe, Mari Bridi encheu de amor o seu perfil nas redes sociais ao compartilhar uma linda foto ao lado de seus filhos. Os pequenos são frutos do casamento de Mari e Rafael Cardoso.

Na imagem, a mamãe surge se divertindo com os pequenos Valentim e Aurora na piscina em um clique antigo, e em sua legenda ela escreveu uma mensagem otimista para dias melhores quando o isolamento social terminar.

Veja: