Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Filha de Pedro Bial pega catapora e a mãe faz alerta: 'O vírus está aí'

Filha de apresentador da Globo é diagnosticada com catapora e mãe revela o estado de saúde dela

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 17h39 - Atualizado às 17h41

Casada com Pedro Bial, Maria Prata revela que a filha está com catapora - Instagram
Casada com Pedro Bial, Maria Prata revela que a filha está com catapora - Instagram

A jornalista Maria Prata usou uma experiência pessoal para fazer um alerta sobre a vacinação infantil. Casada com o apresentador Pedro Bial, ela contou que a filha deles, Laura, de quase 2 anos, contraiu catapora.

Maria Prata alertou os pais que a seguem na web sobre a importância de vacinar os filhos.

Ela disse que a filha é vacinada, por isso teve uma reação mais branda da doença. No entanto, alguns pais não estão vacinando as crianças e o vírus está circulando com mais facilidade.

“Laura pegou catapora. Está bem branda, porque ela tomou vacina. Não coça, não tem febre. Mas ela pegou porque o vírus está aí, de volta, soltinho, assim como o do sarampo, que está matando bebês, e de tantas outras doenças ainda mais sérias que estão voltando junto à onda de pais que decidem por não vacinar seus filhos", afirmou ela, que continuou:

"Lembrem: ao não vacinar seus filhos, além de estarem optando por deixá-los correr riscos enormes, vocês estão também decidindo pela possibilidade de contagiar outras crianças. Laura tem sorte, é vacinada. Mas bebês mais novos, que ainda não foram vacinados, crianças com câncer, que sequer podem ser vacinadas, e outros tantos perfis (de adultos e crianças) também são afetados pela decisão de quem opta por não vacinar os próprios filhos. Não vacilem, vacinem”, concluiu.

Vale lembrar que Maria Prata está grávida de sua segunda filha com Pedro Bial.

PASSEIO DE PAI E FILHO

No último final de semana, Pedro Bial fez uma rara aparição ao lado do filho Theo, que é fruto do relacionamento com a atriz Giulia Gam. Os dois foram flagrados juntos em um shopping no Rio de Janeiro.

Pedro Bial vai se tornar pai pela quinta vez. Ele já tem Ana, Theo, José e Laura.

Maria Prata revela que a filha está com catapora

Maria Prata revela que a filha está com catapora