Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Filha de Nicette Bruno faz linda homenagem no aniversário da atriz: "Gratidão"

No dia em que Nicette Bruno completaria 88 anos, Beth Goulart lamentou a saudade da mãe e preparou homenagem à altura da atriz; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Nicette Bruno faz linda homenagem no aniversário da atriz - Reprodução / Instagram
Filha de Nicette Bruno faz linda homenagem no aniversário da atriz - Reprodução / Instagram

A atriz Beth Goulart comoveu seus seguidores nesta sexta-feira (7), dia em que sua mãe, Nicette Bruno, completaria 88 anos de vida. Nas redes sociais, ela preparou uma homenagem à altura da artista e não escondeu sua tristeza com a partida da matriarca.

"Feliz aniversário minha mãe, normalmente estaríamos comemorando seu dia com muita alegria, com muito amor e carinho. Na dimensão do espírito o tempo não existe, mas para nós a contagem de cada ano é motivo de alegria e gratidão pela convivência, pelos aprendizados, pela parceria, pela oportunidade de crescimento que vivemos juntos. Hoje em sua nova morada de luz receba meu amor imenso, minha gratidão e a minha saudade", escreveu.

A publicação recebeu milhares de curtidas de famosos e anônimos. "Que linda homenagem. Hoje tem festa no céu", escreveu uma seguidora. "Me emociono sempre com suas palavras de carinho para sua querida mãe", afirmou outra admiradora. "Linda Nicette, mãe de todos", comentou uma terceira.

Nicette Bruno faleceu em dezembro de 2020, aos 87 anos. Ela passou semanas internada lutando contra as sequelas da Covid-19. Em dezembro deste ano, Vanessa Goulart lamentou um ano sem a estrela da dramaturgia. Com infinita saudade, a atriz e apresentadora emocionou os fãs com suas palavras.

Confira!

SAUDADE

A atriz Beth Goulart comoveu as redes sociais ao fazer um desabafo sincero sobre a falta que seus pais fazem desde que morreram.Nicette Bruno faleceu há um ano, aos 87 anos, vítima da Covid-19. Já Paulo Goulart não resistiu depois de lutar durante 6 anos contra um câncer que teve início nos rins.