Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart emociona fãs com homenagem aos atores: "Minha gratidão"

Beth Goulart compartilhou memória especial com os pais e arrancou lágrimas dos internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 20/08/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart exalta Nicette Bruno e Paulo Goulart no 'Dia do Ator' - Reprodução / Instagram
Beth Goulart exalta Nicette Bruno e Paulo Goulart no 'Dia do Ator' - Reprodução / Instagram

Beth Goulart emocionou as redes sociais nesta última quinta-feira (19) ao compartilhar uma memória ímpar ao lado dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Ela aproveitou as celebrações do 'Dia do Ator' para exaltar o profissionalismo dos pais e também agradecê-los por estar diretamente conectada com a profissão.

"No dia do ator minha gratidão e homenagem à linhagem a que pertenço! Obrigada minha mãe e meu pai por este ofício de amor ao teatro. Obrigada ao público que faz dessa profissão uma oportunidade real de transformação da sociedade e um grande aprendizado sobre a humanidade. Parabéns a todos os atores", escreveu na legenda da publicação.

Paulo Goulart nos deixou em 2014, enquanto Nicette faleceu em dezembro do ano passado após não resistir às sequelas da Covid-19.

Veja!

ÚLTIMO ADEUS

Beth Goulart preparou uma reflexão emocionante sobre a importância de Paulo José e Tarcísio Meira na cultura brasileira.

Nesta quinta-feira (12), a herdeira de Nicette Bruno destacou o trabalho dos artistas nas telinhas e nos teatros e falou sobre o luto que o país está vivendo.